segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Peço imensa desculpa por ter demorado tanto! Mas aqui está a primeira parte. Espero que gostem =)




Era o último dia de férias e não estavas minimamente preparada para regressar à escola. Tinhas ficado na turma da Catarina mas o teu namorado estava na turma da Beatriz. Ia ser complicado superar essa parte mas já sabias que o melhor que tinhas a fazer era não ligar.

Pov on#
Eu nem acredito que já estamos no último dia de férias! A tortura vai começar amanhã e, ainda por cima, a víbora da Bea está na turma do Ricardo.
***
Fui à cozinha e vi um papel: “Bom dia filha, eu e o pai fomos para aquele cruzeiro que te falamos. Voltamos pela altura do Natal. A Maria vai tomar conta de ti. Porta-te bem, beijinhos mãe e pai.”
- Eish, pois é! Oh Maria, eles já foram à muito tempo?
- Não sei a que horas saíram, menina, mas ele partiram logo às 7 da manhã!
- Hum, está bem. Obrigada Maria.
Preparei uma taça de cereais e fui para a sala ver televisão. Liguei o computador para ver se o Harry já lá estava.
- Bom dia princesa! Anda para o skype!
- Já? Mas eu ainda estou com cara de zombie!
- Até se fosses um fantasma eras linda! Anda lá!
- Pronto, está bem! Mas olha que estou toda despenteada!
- Quando formos casados e vivermos juntos eu até te vou ver a acordar, anda lá!
Já estava habituada a estes comentários. Eramos melhores amigos e tudo o que dizíamos deste género era pura brincadeira.
***
- Harry, tenho de ir tomar banho. Estou aqui à quase duas horas e o Ricardo vem cá almoçar.
- Está bem princesa. Porta-te bem! Beijinhos.
- Porto sempre! Beijinhos, amo-te muito.
Desliguei o computador e a televisão e fui à cozinha.
- Maria, vou tomar banho. A que horas se vai embora?
- Acabei agora de limpar o quarto dos seus pais e só falta fazer a sua cama. Deixo o almoço no frigorífico. Porte-se bem menina! E até amanhã.
- Obrigada Maria, até amanhã.
“Olá amor, vou agora tomar banho. Quando quiseres podes vir!” Mandei ao Ricardo e alguns segundos depois já tinha resposta. “Bom dia princesa! Estou aí em 45 minutos. Beijinhos, amo-te muito.” Mandei o telemóvel para cima da cama e fui tomar banho.
***
Saí do banho 20 minutos depois e verifiquei que a Maria já não estava em casa. Fazia um ano e meio que andava com o Ricardo e queria fazer-lhe uma surpresa. Ia-lhe dar algo que, embora ele não dissesse nada, eu sabia que ele queria. Vesti uns calções azuis escuros e um top branco a mostrar a barriga. Passados 5 minutos alguém tocou á campainha. Contei até três e abri a porta.
- Bom dia meu amor! – Disse ele. – Bem, onde é que tu pensas que vais assim vestida? Tu não vais sair à rua nesses preparos menina Alexandra!
- Então, podemos sempre ficar em casa! Há coisas tão interessantes para fazer!
- Parece-me uma ideia perfeita! E queres fazer o quê? – Disse ele, com ar tentador, já a entrar no meu jogo.
- Então, e o que é que o menino quer fazer?
Puxou-me para ele e caímos os dois em cima do sofá, um em cima do outro. Beijámo-nos apaixonadamente até que ele me tirou o top. Tirei-lhe a t-shirt e depois ele perguntou se eu tinha a certeza.
- Tenho. – Assenti.
Depois disso ele tirou as calças e fez-me tirar os calções. Pôs as mãos no meu pescoço e começou a descer. Passou pelo sutiã e continuou a descer.
- Tens mesmo a certeza? Se não quiseres não há problema, amor!
- Cala-te e continua.
Então ele voltou a pôr as mãos nas minhas costas e quando ia para tirar o sutiã, o telemóvel dele tocou.
- É melhor atender. Espera um bocadinho amor.
Esteve 2 minutos ao telemóvel e depois disse:
- Era a minha mãe. Diz que tenho de ir ter com ela porque quer ir a um sítio qualquer. Desculpa princesa, eu prometo que te recompenso. Vou só à casa de banho.
Pousou o telemóvel em cima do sofá e foi-se embora. Olhei para o telemóvel, com imensa vontade de ver tudo. Mas não foi preciso porque ele recebeu uma mensagem e o telemóvel ficou com luz. Ainda estava nas chamadas e dava para ver os últimos registos.

Sem comentários:

Enviar um comentário