quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Personagens

Xana (tu) – és uma rapariga pequenina mas não te deixas intimidar por isso. Gostas de levar as tuas ideias para a frente e o teu sonho é viver em Londres. Não passas um dia sem internet pois essa é a única maneira de falares com o teu melhor amigo. Gostas de estar com os teus amigos porque é com eles que te sentes verdadeiramente feliz.

Catarina – é a tua melhor amiga. Conhecem-se desde sempre e confiam uma na outra para qualquer situação. Tem 16 anos, tal como tu, e o seu sonho também é viver em Londres.

Ricardo – é o teu namorado. Conheceram-se quando ele entrou para a tua turma, no 5º ano e namoram desde o 9º (fez um ano em Maio).

Beatriz – é a má da fita. Quer arruinar a tua vida porque diz que lhe roubaste o namorado (o Ricardo). Está sempre a inventar coisas a teu respeito para tentar virar todos contra ti e tudo o que tu fazes é motivo de gozo. Tem ciúmes teus e não suporta que tenhas ficado à frente dela no quadro de mérito da escola de onde saíram.

Harry Styles – é o teu melhor amigo. Conheceram-se quando tinhas 10 anos num chat e desde aí que não vivem um sem o outro. Confias nele para tudo e, apesar de ele viver em Londres, sabes que um dia vais poder estar como ele. Tem 17 anos e, tal como tu, adora cantar.


Os teus pais estão quase sempre fora porque passam o tempo a viajar. És filha única mas vês a Catarina como uma irmã.

3 comentários:

  1. Pelas personagens, soa bem :D
    Se quiseres, passa pelo meu blog, também é sobre os One Direction - http://justsome1dfangirls.blogspot.pt/ - Hazie xx

    ResponderEliminar
  2. Não tens o "botão" de seguir o blog, pois não?

    ResponderEliminar
  3. Hazie obrigada :DD
    quando puder publico a primeira parte =) e vou seguir, claro =)

    maria, nao :s

    ResponderEliminar